sábado, 11 de julho de 2009

Se eles dizem ...

O actual ex - ministro da economia decretou antes que a crise tivesse estourado que o governo tinha tomado as medidas necessárias para defender a economia nacional, logo, a crise praticamente não afectaria o nosso país. Agora, tudo é justificado pela crise que não deveria ter vindo porque o governo tinha sido competente nas medidas que tomou.

O actual ex - ministro da economia decretou mais tarde que a crise tinha acabado. Vê-se.

O actual ex -ministro da economia foi demitido por causa de chifres. Injusto ter ficado no lugar até precisar disto para sair.

O sr. Berardo, um dos grandes ricos do país, já convidou o actual ex - ministro de economia para um lugar de administrador na sua Fundação.

E com base em quê? Na competência do actual ex - ministro da economia? Não parece. Na sua capacidade de previsão? Duvida-se. Nos bons serviços prestados? Parece plausível.

A quantidade de dirigentes políticos, deputados ou governantes, que têm interesses com os grandes financeiros e empresários é grande. Quando deixam os cargos públicos vão continuar a servir os novos patrões. E de onde são? PS, PSD e PP.

O dirigente do Bloco de Esquerda porta-voz da Comissão de Trabalhadores da auto-europa lá estava no jantar de homenagem ao actual ex - ministro da economia. Esta "esquerda moderna" vai se mostrando. É uma questão de tempo e ... oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário